iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 14:04

Goleada do Goiás liga sinal de alerta no Vitória
O Vitória tem uma excelente campanha jogando em casa neste Campeonato Brasileiro, já que foi derrotado apenas na estréia, pelo Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Porém o sinal de alerta está ligado para o próximo compromisso no Estádio Barradão, em Salvador (BA), sábado, às 18h20 (de Brasília), pela oitava rodada.

Isso porque o adversário será o Goiás, que está embalado pela goleada de 4 a 0 aplicada no Santos, na Vila Belmiro. O técnico Vágner Mancini pediu o máximo de atenção ao seus comandados.

'O Goiás tem um time que está numa crescente na competição e mostrou isso com uma bela atuação contra o Santos, conseguindo uma goleada na Vila Belmiro, onde é sempre muito complicado de se jogar. Eles vão querer repetir a dose em Salvador e vamos precisar do máximo de cuidado', disse Mancini.

O time para esta partida só deverá ser definido pelo técnico minutos antes do confronto, mas os volantes Vanderson e Renan, que estavam fazendo trabalho em separado do grupo para reforçarem a musculatura e já estão à disposição da comissão técnica. Além disso, Mancini terá o retorno do goleiro Viáfara, que desfalcou o campeão baiano na vitória de 2 a 1 sobre o Internacional porque estava suspenso.

O atacante Nadson viajou para tratar de assuntos particulares e o atraso no vôo, à tarde, impediu o jogador de comparecer ao treinamento de terça-feira. Apesar disso ele terá condições de ser utilizado pela comissão técnica diante do Goiás. Nesta quinta-feira o Vitória realiza um coletivo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo