iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 19:23

Em abertura de exposição, Pelé defende Ricardo Teixeira
Na abertura da exposição “Marcas do Rei”, que mostra episódios de sua carreira, Pelé falou das condições do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014 e aproveitou para defender o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Gazeta Esportiva

Para Pelé, se a Copa fosse hoje, o Brasil não teria nenhum estádio pronto para receber uma partida da competição, devido à má preservação que a maioria deles recebe.

O “rei' afirmou que a organização do país tem que correr se quiser deixar tudo pronto até 2014.

E falando da administração do futebol, Pelé fez questão de defender Ricardo Teixeira, isentando o dirigente de culpa pela má situação do futebol brasileiro, apesar de achar necessário que os clubes sejam mais bem administrados.

Felipe e Dunga: E não foi só Ricardo Teixeira que Pelé defendeu. O goleiro Felipe, do Corinthians, e o técnico da seleção brasileira, Dunga, também mereceram a atenção do 'rei'.

Sobre Felipe, Pelé considera injusto o goleiro ser sacado do time por uma suposta falha na final da Copa do Brasil contra o Sport. O ex-jogador lembrou a importância de Felipe para a equipe alvinegra no ano passado e afirmou que o futebol é muito “impaciente”, mesmo motivo pelo qual Dunga vem sendo criticado na seleção brasileira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo