iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 12:38

Destaque da LDU não vê favoritismo na final
Eleito o melhor jogador estrangeiro no Equador no último ano e titular da seleção do Paraguai, o volante Enrique Vera, de 29 anos, é o principal destaque da LDU, que abre a decisão da Copa Libertadores da América contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Quito.

Gazeta Esportiva

Há pouco mais de uma semana, o jogador levou sorte diante de brasileiros, já que participou da fácil vitória por 2 a 0 dos paraguaios sobre os comandados de Dunga em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Agora, embora admita o desgaste pelas viagens com a seleção na última semana, quer que a história se repita ante o Fluminense.

“Estou pronto para jogar a final. Tenho só um pouco de cansaço, nada mais que isso”, garantiu o jogador, que nega o favoritismo do Flu, dono da melhor campanha da Libertadores. “As decisões são como clássicos. Não há favoritos e qualquer um pode ganhar. Por isso, tentaremos desde o primeiro minuto fazer a diferença contra os brasileiros”, avisou.

Desde 2006 na LDU, Vera se firmou no futebol equatoriano e despertou o interesse de outros clubes em sua contratação. No início deste ano, o Tecos, do México, e o Libertad, do Paraguai, tentaram a sua aquisição. “O mais importante é que no momento estou defendendo a Liga. Meu sonho é conquistar a América”, finalizou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo