iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 18:10

Cruzeiro empresta Marcinho ao Kashima Antlers
O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira o empréstimo do meia-atacante Marcinho ao Kashima Antlers, do Japão. O jogador é o mesmo que se destacou pelo São Caetano e passou também por Corinthians e Palmeiras.

Gazeta Esportiva

O futebol do atleta até agradava ao treinador, que o colocava às vezes durante as partidas, mas era duramente criticado por torcedores desde o ano passado.

O clube japonês pagou 400 mil dólares (R$ 640 mil) ao Cruzeiro para ter Marcinho até o fim da temporada, ou seja, 31 de dezembro. Lá, será comandado pelo brasileiro Oswaldo de Oliveira. Aos 27 anos, o jogador defenderá um clube de fora do Brasil pela primeira vez. No ano passado, a Raposa tentou vendê-lo aos franceses do Saint-Etienne, mas o atleta foi reprovado nos exames médicos.

Embora Marcinho fosse utilizado algumas vezes, sua saída não é motivo para Adilson Batista ter dores de cabeça. O time normalmente atua com apenas um armador; vez ou outra, um jogador da posição é utilizado no ataque. Além do titular Wagner, permanecem no elenco, Bruno, Camilo, Maicosuel, Reina, Sandro e Kérlon, que está contundido.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo