iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 14:39

Caio Júnior muda ataque do Fla para encarar Sport
O Flamengo enfrenta o Sport neste final de semana, em jogo que acontece na Ilha do Retiro e é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Líder do campeonato, o time carioca precisa da vitória no domingo às 16 horas para se manter na primeira colocação sem depender de resultados de seus rivais mais próximos, Cruzeiro e Grêmio.

Gazeta Esportiva

O time que vai a campo, porém, ainda não foi definido pelo técnico Caio Júnior, o que só deverá acontecer no coletivo desta quinta-feira. Mas é certa a ausência do atacante Souza, que terá que cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido contra o Ipatinga. Obina deverá ser o escolhido para a posição.

No entanto, essa não deverá ser a única alteração no ataque, já que são grandes as chances de Renato Augusto ser aproveitado no lugar de Diego Tardelli. Desta forma, o Fla entraria em campo em Pernambuco com Bruno; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Fábio Luciano e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Marcinho; Renato Augusto e Obina.

O goleiro Bruno é titular absoluto da equipe. Para ele, um triunfo fora de casa contra o Sport pode ser encarado como fundamental para o time no Campeonato Brasileiro, já que o Flamengo está embalado por ter conquistado seu primeiro triunfo como visitante diante do Ipatinga.

“O Flamengo tem como principal meta para esta temporada a conquista do título brasileiro; por isso, precisamos seguir ganhando fora de casa, pois para ser campeão um time tem que ganhar como anfitrião e como visitante. Respeitamos o Sport e sabemos das dificuldades de ganhar na Ilha do Retiro. Mas estamos preparados para este difícil compromisso”, disse o dono da camisa um.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo