iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 11:28

Adaptado ao meio-campo, Joílson se dispõe a voltar à ala
O lateral-direito Joílson chegou ao São Paulo no começo do ano depois de se destacar como ala do Botafogo na temporada passada

Gazeta Esportiva

No entanto, o jogador demorou para encontrar seu bom futebol no time paulista e só emplacou com a camisa tricolor nas rodadas passadas, quando foi deslocado para o meio-campo.

Agora, porém, Hernanes está de volta da seleção brasileira e reassumirá seu lugar no meio, o que obrigará Joílson a retornar à direita ou a deixar o time. Se for confirmado por Muricy Ramalho na ala para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, o jogador promete dar seqüência às boas atuações.

“O professor está me dando oportunidade de jogar e vou procurar ajudar ao máximo na posição em que eu for escalado. Se for na ala, também vou procurar dar o máximo. O bom é começar jogando. Seja onde for, o professor sabe que pode contar comigo”, afirmou.

Com o retorno de Hernanes, Jancarlos deverá ser sacado da equipe. Assim, o ex-botafoguense volta à ala e dá espaço para o garoto no meio-campo. Depois das boas atuações nas rodadas passadas, Joílson explica que está pronto para render em sua posição de origem por já estar adaptado ao grupo do São Paulo.

“Eu cheguei e tive de passar por uma adaptação difícil, pois o grupo já era fechado. Agora, estou mais ambientado e acho que estou melhor”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo