iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 12:17

ABC cheio de desfalques para pegar o Leão
O técnico Ferdinando Teixeira tem uma série de problemas para definir a equipe do ABC que encarará o Fortaleza no próximo sábado, no Castelão, pela oitava rodada da Série B

Gazeta Esportiva

Ao todo, o treinador já sofre com seis baixas confirmadas, enquanto outros dois jogadores são dúvidas.

O time potiguar não terá seus três homens de contensão: Ben-Hur e Márcio Santos expulsos, e Paulo César punido com o terceiro amarelo na derrota por 1 a 0 para o Paraná na última sexta-feira, cumprem suspensão. Já os meias Dejair Brasília e Éder, e o atacante Vinícius rescindiram contrato nesta semana e deixaram o clube.

Completando a extensa lista de problemas de Ferdinando, o goleiro Paulo Musse sofreu uma entorse no tornozelo direito e virou dúvida. Vainer, lesionado na coxa, deve seguir fora, e Jean Paraibano, que machucou o tornozelo, voltou a treinar nesta terça-feira, mas ainda não tem presença assegurada.

Com tantos desfalques, o ABC apresentará novidades diante do Fortaleza. Na zaga, Panda, Fabiano e Glauco devem ser titulares, enquanto o lateral Serginho e o atacante Alexandre estréiam com a camisa do Alvinegro, 13º colocado da Série B com nove pontos, mesmo número que o rival deste sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo