iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 13:38

Uefa mantém punição a goleiro da Turquia
O Comitê Disciplinar da Uefa rejeitou o recurso da federação turca em tentar reduzir a suspensão do goleiro Volkan Demirel para apenas uma partida. Assim, ele segue fora da seleção na semifinal da Eurocopa, nesta quarta-feira, contra a Alemanha.

Gazeta Esportiva

Volkan Demirel foi punido com gancho de dois jogos por sua expulsão no final da vitória de virada por 3 a 2 sobre a República Tcheca, pela última rodada do grupo A da Euro. O jogador, que agrediu o atacante Jan Koller, deve ceder seu lugar novamente ao experiente Rustu Recber nas semifinais.

O dono da meta turca na histórica campanha do terceiro lugar na Copa do Mundo de 2002 substituiu Demirel na partida contra os croatas, nas quartas-de-final, e não decepcionou, fazendo defesas importantes no tempo regulamentar e defendendo um pênalti nas cobranças que definiram a classificação.

Além do goleiro titular, o técnico Fatih Terim terá outros nove desfalques para o jogo contra a Alemanha. Desta forma, o treinador estuda até colocar o terceiro goleiro, Tolga Zengin, na zaga ou como centroavante no fim do jogo, aproveitando-se da elevada estatura do atleta

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo