iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 19:07

Tiago volta aos treinos e enfrenta o Ipatinga-MG
Depois de desfalcar o Vasco na derrota para o Palmeiras, o goleiro Tiago voltará a defender a meta cruzmaltina no duelo de sábado, contra o Ipatinga-MG, em São Januário. Recuperado de um problema no dedo polegar da mão direita, o jogador treinou com seus companheiros nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Enquanto isso, a política também agitou São Januário nesta terça-feira. O vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, fez uma série de acusações contra a oposição que, segundo ele, teria 'acobertado' uma série de irregularidades na eleição do último final de semana. De acordo com o dirigente, a chapa da situação ainda não recebeu a ata da eleição e outros documentos importantes para o pleito a ser realizado na sexta e que servirá para escolher o novo presidente do clube.

'Eu acho (que há possibilidade de anulação da eleição), pois há uma série de irregularidades. Eles estão escondendo documentos, fugindo com documentos, mas nós vamos atrás', disse Paulo Reis, que deixou São Januário confirmando que iria a uma delegacia prestar queixa contra as supostas irregularidades na eleição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo