iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 19:24

Tchô volta aos treinos do Galo nesta quarta
O Atlético-MG voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, preparando-se para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis. Na atividade desta tarde, quem foi titular na derrota para o Náutico fez apenas trabalhos regenerativos.

Gazeta Esportiva

Os demais atletas participaram de um coletivo contra os juniores e empataram por 0 a 0. Vale lembrar que estes garotos da base são os mesmos que venceram os reservas do Brasil, com direito a Pato e Adriano.

A grande notícia do dia, no entanto, veio do departamento médico. O meia Tchô está totalmente recuperado de uma gravíssima contusão e volta a treinar com bola já nesta quarta. Em janeiro, durante a pré-temporada, o jogador sofreu fraturas na tíbia e no perônio, os dois ossos da canela esquerda. Ainda sem ritmo de jogo, ele ainda não está nos planos de Alexandre Gallo para entrar contra o Figueirense.

Quem ainda não está treinando, mas jogará no domingo é o polivalente César Prates. Na semana passada, ele foi contratado junto ao próprio Figueirense. Em sua chegada, o Atlético-MG determinou que o atleta deveria aprimorar suas condições físicas para atuar, e agora ele já está pronto. Elton, que recebeu a mesma tarefa, ainda precisará de mais tempo para atingir o ponto ideal.

O departamento médico deve liberar ainda mais um jogador nos próximos dias. Em fase final de recuperação de um estiramento, Marques volta aos treinos esta semana. Também com um problema na coxa, Francis, que veio do Palmeiras, deve retornar na outra. Também com problemas musculares, Rafael Miranda e Calisto continuam um bom tempo sem treinar.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo