iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 17:24

Sport busca reforços pelo interior de Pernambuco
Depois da conquista do título da Copa do Brasil, a diretoria do Sport voltou a trabalhar forte em busca de contratações para reforçar o elenco comandando pelo técnico Nelsinho Baptista. Na tentativa de manter a equipe em alto nível no futebol nacional, o principal alvo é um antigo sonho dos dirigentes: o volante Moarcir, do Central de Caruaru.

Gazeta Esportiva

“Só podemos dizer que vamos investir pesado na contratação de Moacir, mas não vamos divulgar valores agora”, informou o diretor de futebol do clube pernambucano, Guilherme Beltrão. A cautela do Leão é fruto de outras tentativas frustradas de trazer o jogador.

Após o Campeonato Pernambucano neste ano, o tricampeão chegou a oferecer R$ 400 mil pelo jogador, os quais seriam pagos 50% à vista e o restante dividido em 10 parcelas. No entanto, o presidente do Central, Ronaldi Lima e o empresário do jogador, Gilson Medeiros, não aceitaram a proposta. Este é, ao lado do clube, detentor dos direitos federativos de Moacir.

Também em Pernambuco, o Sport tenta confirmar a contratação do jovem atacante Joélson, de 19 anos, que se destacou com a camisa do Porto. O anúncio pode acontecer ainda durante a semana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo