iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 17:03

Seleção da Rússia treina pela primeira vez após chegar em Viena
A seleção da Rússia, que disputará a semifinal da Eurocopa na próxima quinta-feira, diante da Espanha, chegou hoje a Viena, onde treinou pela primeira vez durante a tarde.

EFE

VIENA (Áustria) - Após a vitória do último sábado, em Basiléia (Suíça), perante a Holanda, a seleção dirigida pelo holandês Guus Hiddink permaneceu na cidade suíça, onde treinou ontem, e de onde voou na manhã de hoje para Viena.

Desta forma, a equipe russa, que foi goleada pela Espanha por 4 a 1 na partida de estréia do grupo D da competição, tomou contato, pela primeira vez desde o início do torneio, com a capital austríaca.

A seleção treinou durante pouco mais de uma hora no Franz Horr Stadion, onde realizou alongamentos e suaves exercícios físicos e com bola.

A sessão contou com a participação de 23 integrantes da seleção.

O meia-atacante Ivan Saenko, o zagueiro Aleksandr Anyukov e o meia Diniyar Bilyaletdinov, que não haviam treinado na segunda-feira por causa de dores, se exercitaram com seus companheiros, embora Saenko não tenha tocado bola, e só deve ter sua escalação confirmada amanhã.

A equipe terá os desfalques certos do zagueiro Denis Kolodin e do meia Dmitri Torbinski.

A provável escalação da equipe russa para a partida de quinta-feira conta com Akinfeyev; Anyukov, Serguei Ignashevich, Roman Shirokov e Yuri Shirkov; Serguei Semak, Konstatin Zyryanov, Igor Shemchov e Bilyaletdinov; Arshavin; Pavlyuchenko.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo