iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 18:52

Reservas do Cruzeiro perdem jogo treino para o América-MG
O Cruzeiro realizou, na tarde desta terça-feira, mais um jogo-treino com seus jogadores reservas. Na atividade de hoje, no entanto, o adversário não foi mero coadjuvante, como vinha sendo na maioria das vezes.

Gazeta Esportiva

O América-MG, que se prepara para a disputa da Série C, venceu o time de Adilson Batista pelo placar de 3 a 1 num dos campos da Toca da Raposa.

O treinador cruzeirense aproveitou a oportunidade para testar Carlinhos, possível substituto para Jadílson na lateral-esquerda. Fernandinho, também cotado para a posição, atuou no meio-campo. Também foram observados Thiago Martinelli e Léo Fortunato, que disputam a vaga de Thiago Heleno na zaga. Com nove alterações, Adilson Batista pôde escalar boa parte de seu elenco.

O gol da Raposa foi marcado justamente por Fernandinho, atuando solto como meia. Do lado alviverde, os gols foram marcados por Eduardo Teles, Hamilton e Baianinho. Há pouco mais de um mês, os reservas do Cruzeiro haviam vencido por 2 a 1 um amistoso contra o mesmo adversário. A estréia do América-MG na Terceirona será contra o Serra, no Espírito Santo, no próximo dia 6.

Enquanto os reservas do Cruzeiro atuavam, os titulares fizeram trabalhos físicos, primeiro em campo e depois na academia. Além dos jogadores que enfrentaram o Figueirense, participaram deste grupo os volantes Charles e Ramires que, no domingo, jogaram pela seleção olímpica.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo