iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 15:58

Precavido, São Paulo proíbe Jadilson de jogar domingo
Além de Thiago Heleno, que está suspenso, a defesa do Cruzeiro terá um desfalque inusitado para enfrentar o São Paulo, no domingo. O contrato de empréstimo do lateral-esquerdo Jadilson possui uma cláusula que o impede de enfrentar o Tricolor paulista, detentor de seus direitos econômicos.

Gazeta Esportiva

O jogador se mostrou chateado com a situação, mas admitiu que conhecia o acordo. “É praxe no São Paulo. Quando eu estava acertando contrato com o Cruzeiro, eles mandaram o contrato, a gente leu e tinha essa cláusula, mas a gente pensava que era na Libertadores se a gente se encontrasse. Vamos ver, vamos conversar. Eu quero defender as cores do Cruzeiro”, prometeu.

Embora o atleta fale em conversar com a diretoria do clube paulista para poder entrar em campo, o Cruzeiro está mais que conformado com a situação. Há, no elenco, jogadores que podem atuar na posição. Marquinhos Paraná já jogou várias vezes improvisado no setor. Fernandinho e Sandro estão tentando recuperar a forma física e também se candidatam.

O favorito, no entanto, é um jogador que ainda nem estreou com a camisa estrelada. Carlinhos chegou do Santos na semana passada e está em pleno vigor físico, pois vinha treinando normalmente no Peixe. Caso esteja regularizado até domingo, o que é provável, herda a vaga.

O próprio jogador já fala como dono da camisa seis no próximo domingo. “Espero fazer uma boa estréia contra o São Paulo. Já marquei dois gols em clássicos e tenho sorte contra eles. Quero que aqui no Cruzeiro seja assim também”, disse Carlinhos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo