iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 19:12

Portuguesa recebe visita de dupla de ex-ídolos
A Portuguesa recebeu dois visitantes ilustres na tarde desta terça-feira. Ídolos da equipe nas décadas de 50 e 60, o ponta-esquerda Melão e o atacante Nardo passaram em visita pelo Canindé, e receberam de presente da diretoria duas camisas do clube que defenderam.

Gazeta Esportiva

Nardo atuou pela Lusa em 48 ocasiões entre os anos de 1961 e 1962, e não escondeu a felicidade por retornar à antiga casa. Antes de pendurar as chuteiras, o ex-atacante passou ainda pelos rivais Corinthians e Palmeiras, em transferência polêmica na década de 50, e pela Juventus de Turim.

Já Melão foi jogador da Portuguesa entre os anos de 1958 e 1962, marcando 21 gols em suas 63 partidas pela equipe. “Não sabia disso”, comemorou o antigo craque. “Naquela época nós não nos preocupávamos muito com esses números. Fico feliz pela marca”, completou.

A dupla, porém, não teve a oportunidade de encontrar o atual elenco da Portuguesa de Desportos. O técnico Vagner Benazzi comandou treino físico da equipe pela manhã no CT do Parque Ecológico do Tietê, e seguiu com os jogadores para concentração em Itu no período da tarde.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo