iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 15:14

Por “merecimento”, são-paulinos ganham prêmio
A visita do presidente Juvenal Juvêncio ao treino do São Paulo há algumas semanas surtiu um efeito surpreendente na equipe, que superou um período de turbulência para emplacar três vitórias seguidas.

Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho reconheceu que a presença do mandatário foi importante para recuperar a auto-estima do elenco e ainda admitiu que houve premiação pelas recentes vitórias.

Muricy, porém, fez questão de avisar que o “bicho” pago aos jogadores não fora prometido com antecedência por Juvenal Juvêncio no dia da visita ao grupo.

“Logo que acabou a Libertadores, os jogadores ficaram abatidos e eu tinha de fazer alguma coisa. Conversei muito com eles e tive a idéia de pedir ao presidente para dar uma força aos jogadores. Ele veio e deu uma força para todo mundo, mas não falou em bicho. Ele deu bicho depois dos jogos, mas não tinha prometido nada. Aqui não se estipula e não tem uma escala de bicho, ele dá quando acha que o time merece”, explicou o treinador.

A visita de Juvenal aos atletas aconteceu poucos dias antes da partida contra o Atlético-MG, justamente quando começou a reação do time. De lá para cá, o Tricolor venceu o Galo (5 a 1), o Flamengo (4 a 2) e o Sport (1 a 0).

Apesar de confirmar a premiação, Muricy não revelou os detalhes do assunto, muito menos os valores e a data exata em que houve o pagamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo