iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 22:51

Pelé pede paciência com Dunga no comando da seleção
Se para a opinião pública a saída do técnico Dunga do comando da seleção brasileira é a melhor alternativa para que o futebol da equipe melhore e não coloque em risco a presença do país na próxima Copa do Mundo, para Pelé essa não é a solução

Gazeta Esportiva

Apesar de ter criticado o sistema de jogo utilizado pelo treinador no jogo contra o Paraguai e classificado o time de Dunga de “covarde”, o “Rei” mudou o discurso nesta terça-feira, durante evento realizado no estádio do Pacaembu.

Cercado por câmeras e microfones depois de fazer um rápido pronunciamento, Pelé teve tempo apenas para dar um autógrafo em uma camisa do Santos e, enquanto tentava entrar no carro, responder a uma pergunta: “Pelé, o que você acha das críticas ao Dunga?”

Antes de ser empurrado pelos seguranças para dentro de seu carro blindado, Pelé, surpreendentemente, saiu em defesa do técnico da seleção. “Quando não se está indo bem é fácil criticar, mas esse não é o momento para isso”, disparou.

Para Pelé, a melhor maneira de a seleção sair da incômoda quinta colocação nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2010 é apoiando o trabalho de Dunga. “Eu não apoio essas críticas e acho que agora é preciso ter cama e dar um tempo a mais para ele”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo