iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 10:09

Para Leo, Grêmio é favorito no clássico
A semana Gre-Nal começou com a velha discussão sobre o favoritismo. Nos últimos anos tem sido assim, gremistas e colorados empurram para o outro lado o favoritismo antecipado para o clássico

Gazeta Esportiva

Desta vez, o duelo será de opostos, ao menos na tábua de classificação do Brasileirão. Enquanto o Grêmio é um dos três líderes da competição, o Inter está na ponta de baixa da tabela e flerta com a zona do rebaixamento.

O zagueiro gremista Leo fugiu do padrão e admitiu, no estádio Olímpico, o melhor momento e o conseqüente favoritismo tricolor para o Gre-Nal do próximo domingo. 'Pela pontuação no Campeonato Brasileiro, até pode ser. Mas o Inter tem uma equipe muito qualificada e com um plantel grande. E, quando chega no Gre-Nal, não importa se você está bem ou mais para baixo. Ele envolve muita coisa e não tem favorito', afirma o defensor gremista, autor do gol da vitória por 1 a 0 no clássico do segundo turno do Brasileirão de 2007.

O zagueiro Leo retorna ao time gremista no domingo. Ele cumpriu suspensão automática na vitória de 3 a 0 do tricolor gaúcho sobre o Atlético Parananense. Mas Leo não ficou sem atuar no último final de semana, pois participou do amistoso da seleção olímpica em Volta Redonda.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo