iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 13:52

Palmeiras estuda vender Henrique, e nega Ronaldinho
Com os salários em dia, depois de terem sido quitados nesta terça-feira, a diretoria do Palmeiras retoma o planejamento para trazer reforços no Campeonato Brasileiro. Para tanto, seria necessária a venda de pelo menos um jogador, como o zagueiro Henrique.

Agência Estado

De acordo com o vice-presidente de Futebol, Gilberto Cipullo, ainda não houve nenhuma proposta concreta pelo zagueiro. "Não tivemos proposta alguma para vender o jogador, mas é claro que vamos analisar assim que chegar algo concreto."

Já sobre a permanência de Leandro, Cipullo acredita que a renovação deverá acontecer em breve. "Em relação ao Leandro já acertamos com o jogador e com o Porto. O problema é que o Porto teve um problema administrativo e estamos dependendo apenas de um papel do clube português. Um representante já foi lá resolver este assunto."

O vice-presidente de futebol deixou claro que Ronaldinho Gaúcho não faz parte dos sonhos do Palmeiras, como especulado no começo desta semana. "Ronaldinho Gaúcho não foi cogitado nem no Palmeiras e nem na Traffic. Eu vi uma declaração do irmão dele dizendo que a possibilidade de ele vir para o Brasil é zero. Ele vai continuar na Europa."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo