iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 18:52

Michael assina com o Santos e participa de treinamento
O meia Michael e o atacante Maykon, jogadores que integravam a lista de reforços do Santos serão apresentados oficialmente, ainda nesta semana. Os atletas, inclusive, participaram do treinamento desta terça-feira, à tarde, no CT rei Pelé.

Gazeta Esportiva

Michael, que foi envolvido em um acordo com o Dínamo de Kiev pelo zagueiro Betão, assinou contrato por empréstimo com o Peixe até o final da temporada. Já o jovem Maykon, destaque do Santo André na Série B do Brasileiro, reincidiu contrato com o Ramalhão e antes de treinar realizou exames médicos.

Os reforços chegam em uma hora propícia, uma vez que o Peixe tem a segunda pior defesa do Brasileirão e o principal artilheiro do time, Kléber Pereira, não marca um gol há cinco rodadas. No entanto, por se tratar de uma transferência internacional, o meia Michael só poderá ser inscrito na CBF em agosto, quando será aberta a janela da Europa.

Enquanto isso, o lateral-direito Apodi segue na expectativa de estrear com a camisa Alvinegra, o que irá acontecer sábado, diante da Portuguesa, no Canindé. Contra o Goiás, no último domingo, o jogador foi relacionado para a partida, mas ficou de fora devido ao atraso da sua documentação. No final da tarde de ontem, o nome de Apodi finalmente apareceu no BID da CBF.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo