iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 18:56

Menos vazada, zaga gremista dará atenção especial a Nilmar
Apesar de o Inter estar passando por uma má fase no Campeonato Brasileiro, onde ocupa apenas 15ª colocação, com sete pontos, o atacante Nilmar vem preocupando a zaga gremista nesses dias que antecedem o clássico Gre-Nal, que será realizado neste domingo, no Estádio Olímpico

Gazeta Esportiva

O zagueiro gremista Leo, no entanto, garante que a defesa do Tricolor - que é a menos vazada do Campeonato - não vai descuidar da marcação do jogador colorado.

'Tanto o Nilmar quanto os demais jogadores do Inter são jogadores de qualidade, muito bons. Temos que ter total atenção com todos os jogadores', comentou, em entrevista ao jornal Zero Hora, dando uma atenção especial para o atacante, autor do único gol do Inter na derrota por 2 a 1 para o Vitória.

À disposição de Celso Roth após servir a seleção olímpica, Leo volta à zaga gremista ao lado de Réver e Pereira. Autor do último gol em Gre-Nais, na vitória do Grêmio por 1 a 0, em 16 de setembro do ano passado, Leo comentou o significado do confronto contra o maior rival. 'A gente encara todo jogo como um prato de comida. Mas Gre-Nal é o prato de comida especial. Aquele para se manter. É a vida da gente que está em jogo', definiu o zagueiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo