iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 09:52

Meia Xavi, do Barcelona, aprova ida de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid
O meia Xavi, do Barcelona e da seleção da Espanha, aprovou a possibilidade de o rival Real Madrid contratar o meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e disse ser bom ter grandes jogadores atuando no Campeonato Espanhol

EFE

"Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo. Se viesse para a Espanha, o campeonato ganharia em espetáculo e seria mais atrativo. Sempre é bom ter atletas de qualidade atuando no país", disse Xavi.

Outro que aprova a contratação, embora por motivos diferentes, é o lateral-direito espanhol Álvaro Arbeloa, do Liverpool, e reserva da seleção.

Arbeloa - que começou nas categorias de base do Real Madrid e atualmente enfrenta o português pelo Campeonato Inglês - pediu a contratação do meia-atacante ao clube espanhol.

"Se Cristiano Ronaldo sair, o Manchester United perderá o melhor jogador do mundo, portanto adoraria que ele fosse embora, e ainda mais para o Real Madrid. Para mim seria fenomenal, e agradeceria se o clube espanhol fizesse um esforço", disse em entrevista coletiva.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo