iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 13:55

Marcos Senna é dúvida da Espanha para a semi
O volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna pode desfalcar seu país na semifinal da Eurocopa, contra a Rússia, na próxima quinta-feira. Em entrevista concedida após os treinos da manhã desta terça, o jogador do Villarreal avisou que só entrará em campo se estiver bem fisicamente.

Gazeta Esportiva

“Quero o melhor para a seleção. Se estiver 100%, gostaria de jogar, mas caso não esteja, que jogue outro companheiro que possa fazer o máximo pela Espanha', comentou o volante, que pode dar lugar a Xabi Alonso ante os russos.

Senna foi muito elogiado por sua atuação contra a Itália nas quartas-de-final. Mesmo desgastado, chamou a responsabilidade e cobrou com perfeição uma das penalidades que colocaram a Fúria em uma semifinal de Eurocopa após 24 anos.

“A verdade é que sentia muito desgaste físico, como era normal, mas superei e estava bem para cobrar o pênalti', relatou o atleta, que considera a Rússia um adversário bastante difícil, mesmo com a Espanha tendo goleado o rival na estréia das duas seleções na Euro por 4 a 1.

“Não podemos esperar nada similar da Rússia ao que mostrou no primeiro jogo da Eurocopa. Na tarde desta terça-feira veremos alguns vídeos. A Rússia não é só o Arshavin, é preciso levar em conta o resto da equipe, porque sabemos que será outro jogo. Estamos preparados', concluiu Marcos Senna.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo