iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 18:11

Mancini elogia Ramón e quer Vitória mortal nos contra-ataques
Após o triunfo do Vitória sobre o Internacional por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Wagner Mancini deixou evidente sua satisfação com a atuação da equipe. No entanto, fez questão de destacar a partida feita pelo meia Ramón, que voltou ao time titular após quatro jogos no banco.

Gazeta Esportiva

“Ramon é um jogador diferenciado e ontem (domingo) ele deu boa dinâmica ao jogo. Sempre digo que quem se escala é o jogador. Ramon entrou bem contra o Coritiba e recuperou a vaga”, disse o técnico, segundo o site Futebol Baiano.

Apesar da boa vitória, Mancini ainda apontou de imediato uma fator que precisa ser trabalhado pela equipe: os contra-ataques. Após abrir dois gols de vantagem, o rubro-negro baiano poderia ter decretado os três pontos se tivesse se aproveitado dos descuidados do Internacional.

“É difícil manter um ritmo muito forte durante os dois tempos. Nós acabamos fazendo 2 a 0 no primeiro tempo e sabíamos que o Inter viria para cima e teríamos chances para ampliar. Iremos treinar mais as jogadas de contra-ataque para que nos venhamos a vencer com mais tranqüilidade”, explicou. O Vitória enfrenta, na próxima rodada, o Goiás. A partida acontece no sábado, às 18h10 (de Brasília), no Barradão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo