iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 15:39

Liberado de apresentação, André Lima tem futuro incerto
O futuro do atacante André Lima ainda é uma incógnita. O Hertha Berlim, clube que detém os direitos do atleta, confirmou que houve procura do Internacional e do Botafogo pelo jogador.

Gazeta Esportiva

A GE.Net apurou que o São Paulo também se interessou em saber qual é a situação do atacante.

Diante dos interesses, o empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou que André Lima foi liberado de se reapresentar ao clube na quinta-feira. Porém, o agente reitera que ainda não há qualquer acordo para um retorno do atleta ao futebol nacional.

“Pedimos para ele só voltar (à Alemanha) quando tiver uma definição e fomos bem atendidos pelo clube. Isso não significa que está certo que ele vá ficar no Brasil (para jogar)”, resumiu o empresário.

Assim, André Lima permanecerá no Brasil até que haja uma definição de seu futuro. Em seu site oficial, o Hertha admite que Internacional e Botafogo estão interessados no atleta. Já o São Paulo, que não é citado no comunicado emitido pelos alemães, fez apenas uma consulta para saber os detalhes da situação do jogador, sem apresentar qualquer proposta.

O clube alemão, porém, adverte que espera pelo menos 2,5 milhões de euros para liberar o atleta a outra equipe. Se não houver acordo, André Lima terá de retornar à Europa.

O atacante se destacou pelo Botafogo na temporada passada, quando foi contratado pelo Hertha Berlim por 3,5 milhões de euros. A pré-temporada do clube alemão começa nesta quinta-feira e a comissão técnica ainda levará alguns dias para definir o elenco com o qual trabalhará.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo