iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 16:59

Lateral Coelho está cogitado para reforçar o Bologna
Um dos destaques do Atlético-MG pode estar de malas prontas para a Europa. É o lateral-direito Coelho, cujos direitos estão divididos entre o Corinthians e o próprio jogador, que interessa ao Bologna.

Gazeta Esportiva

A saída do jogador, portanto, não traria os tão esperados dividendos. Por sorte – ou por precaução – dois jogadores da posição foram contratados recentemente: o veterano César Prates e a promessa Amaral, que estreou bem contra o Náutico.

Até o momento, Atlético-MG e Corinthians dizem desconhecer qualquer proposta. No entanto, o jornal italiano Corriere dello Sport dá como certa a transferência. Segundo o periódico europeu, o clube Rossoblù “está a um passo de Coelho”.

Especulações à parte, é fato de que o Bologna investirá no elenco para esta temporada. Depois de três anos na B, o tradicional clube sete vezes campeão italiano se considera de volta a casa e não se contentará em lutar para não cair. O objetivo para a temporada do centenário é se classificar para competições européias e, para isto, está sendo fechada uma parceria com o grupo americano Tag Partners.

Alfredo Cazzola, presidente do Bologna, participou de um longo videochat hoje no site do jornal Gazzetta dello Sport. Nele, prometeu oito reforços, sem citar nomes. No entanto, uma de suas declarações torna bastante verossímil a ida de Coelho para a Itália.

“Chegarão alguns sul-americanos, mas não digo os nomes, até para não danificar as negociações em curso”, admitiu Cazzola. O dirigente bolonhês afirmou ainda que o orçamento desta temporada ficará entre 40 e 50 milhões de euros.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo