iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 11:19

Juvenil do Palmeiras morre em acidente de moto
Vítima de acidente automobilístico na rodovia Ayrton Senna, o atleta da equipe juvenil do Palmeiras Leonardo de Morais Silva, de 16 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira

Gazeta Esportiva

O atleta se dirigia ao CT II do Palmeiras, localizado em Guarulhos, e estava na garupa de uma moto que perdeu a direção.

Arremessado na rodovia junto ao motorista, Leonardo foi atropelado por um caminhão e não resistiu aos ferimentos. Ambos morreram na hora.

Filho do ex-jogador Jorginho, que defendeu o time alviverde entre os anos de 1990 e 1992 e que atualmente é coordenador das categorias de base do clube, Leonardo era considerado um meio-campista promissor.

“Além de ótimo atleta, ele era exemplar também fora de campo. Isso fazia dele uma pessoa completa, que tinha potencial para chegar ao ápice no Palmeiras”, afirmou Hamílton Ramos, treinador do jogador na equipe juvenil.

O velório de Leonardo, que havia entrado em campo pela última vez no sábado, diante do Flamengo de Guarulhos, aconteceu na noite desta segunda. O enterro está marcado para a manhã desta terça.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo