iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 17:12

Jogadores dizem que salários já foram pagos no Palmeiras
Na reapresentação do elenco palmeirense na tarde desta terça-feira, os jogadores disseram em conversas informais que a diretoria cumpriu a promessa: os salários referentes a maio, que deveriam ser depositados há 14 dias, finalmente foram pagos. A confirmação dos atletas é o que a cúpula desejava.

Gazeta Esportiva

Os dirigentes não esconderam o descontentamento pela repercussão do caso e se silenciaram sobre o atraso nesta terça-feira. Apenas os comandados de Wanderley Luxemburgo estariam autorizados a falar.

De qualquer maneira, o acerto salarial é um alívio para todos, já que na última semana o gerente de futebol Toninho Cecílio não havia garantido o cumprimento do prazo caso o clube não tivesse dinheiro suficiente.

Com o problema nos bastidores resolvido, o time agora inicia com atividades físicas a preparação para o confronto contra o Náutico, neste domingo, no Palestra Itália. Em quinto lugar com 13 pontos, o Verdão tem a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores se vencerem os pernambucanos, que estão em quarto.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo