iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 18:42

Ilsinho recebe oferta para trocar Shakhtar Donestsk por Sevilla
O lateral-direito Ilsinho, ex-Palmeiras e São Paulo, pode estar prestes a trocar o Shakhtar Donetsk-UCR pelo Sevilla-ESP. A informação foi confirmada nesta terça-feira por seu empresário, Wagner Ribeiro, que demonstra interesse em tirar o jogador do Leste Europeu e levá-lo para o futebol espanhol.

Gazeta Esportiva

“Recebi a proposta do Sevilla e já encaminhei aos dirigentes do Shakhtar. Vou à Ucrânia nos próximos dias para tratar desta negociação”, disse o empresário, com um prazo em mente para fechar negócio. “Estou aguardando apenas a chegada dos dirigentes do Shakhtar, que estão na Suíça na pré-temporada da equipe. Espero ter definido o futuro do Ilsinho até o início dos campeonatos europeus.”

O clube sevilhano já vinha sondando o brasileiro, mas finalmente fez uma proposta oficial: 12 milhões de euros, ou pouco mais de R$ 30 milhões. O documento foi assinado pelo presidente do Sevilla e pelo diretor esportivo do clube espanhol, e posteriormente enviado ao procurados do jogador.

A intenção sevillista seria contratar o jogador para ocupar a vaga de outro lateral-direito brasileiro: Daniel Alves, negociado com o Barcelona. Por enquanto, Ilsinho se concentra apenas na pré-temporada do Shakhtar e na possibilidade de defender o Brasil nas Olimpíadas de Pequim, sem pensar em transferências.

“Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido por um grande clube europeu como o Sevilla. Mas deixo essas questões com meu procurador, que é a pessoa em quem confio para estudar o que será bom para meu futuro. No momento, não vou criar a expectativa de deixar o Shakhtar. Estou concentrado na pré-temporada”, disse o jogador, que falou sobre as perspectivas olímpicas.

“Sonho diariamente com a possibilidade de ser chamado para disputar as Olimpíadas. Tenho que fazer a minha parte, me preparando para estar com 100% das minhas condições físicas e técnicas”, completou, encerrando.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo