iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 10:39

Hélton pode ser a surpresa do Timbu contra o Galo
Ansioso por uma oportunidade no time titular do Náutico, o meia Hélton está prestes a ver seu desejo realizado

Gazeta Esportiva

O jogador foi testado pelo técnico Leandro Machado durante a semana e pode ser a surpresa para a partida do Timbu contra o Atlético-MG, no domingo, às 18h10 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

“Ele optou por uma formação comigo, tanto ajudando na marcação, quanto chegando no ataque. Fico feliz em ver a torcida e a própria imprensa pedindo a minha presença na equipe. Estou pronto para, quando o Leandro optar por mim, dar conta do recado e ter uma seqüência, que é o que eu mais quero”, disse o jovem jogador.

Revelado nas categorias de base do Timbu, o jogador agradou ao técnico e à torcida quando atuou, sempre entrando no decorrer das partidas. O jogador reconhece que precisa estar bem para não desperdiçar a oportunidade, embora ainda necessite de ritmo de jogo.

“O desgaste é maior, físico e psicológico, para a gente que não vem atuando, que não tem o mesmo ritmo de jogo dos demais. Mas, se essa chance aparecer contra o Atlético-MG, é procurar estar bem focado para ter um bom desempenho e sair de lá com uma vitória”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo