iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 17:47

Gripado, Alessandro é outra vez substituído por Carlos Alberto
Volante voltará a atuar como lateral-direito, como fez em boa parte da temporada

Gazeta Esportiva

O lateral-direito Alessandro já se recuperou de lesão muscular na coxa direita, porém não será titular contra o Bragantino, nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto. O jogador está gripado, e o técnico Mano Menezes preferiu manter Carlos Alberto em seu lugar.

“O Alessandro foi relacionado e não está mais sentindo o desconforto do jogo passado, mas ficou alguns dias sem treinar e pegou uma forte gripe. A minha idéia é começar com o Carlos Alberto”, confirmou o treinador, que já conta com o ex-santista Denis para a posição.

A escalação do Corinthians, então, terá apenas uma mudança em relação à que empatou com a Ponte Preta no final de semana passado. O zagueiro William, livre da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), retoma o lugar de Fábio Ferreira.

Já o goleiro Felipe seguirá afastado do elenco, substituído por Júlio César. Mano já vê o antigo titular empenhado nos treinamentos, mas só irá relacioná-lo diante do São Caetano, em 5 de julho. O lateral-esquerdo Wellington Saci ficará novamente à disposição depois da expulsão infantil na final da Copa do Brasil.

A formação do Corinthians para enfrentar o Bragantino é a seguinte: Júlio César; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Nilton, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo