iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 16:59

Goleiro Sílvio Luiz se recupera e deixa hospital
O goleiro Sílvio Luiz recebeu alta médica na tarde desta terça-feira. Recém-contratado pelo Boavista-RJ para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador estava internado desde domingo, após sofrer um acidente automobilístico no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva

Porém, já está em casa e se prepara agora para fazer tratamento fisioterápico no ombro direito, que sofreu uma luxação na batida de seu carro.

“O Sílvio Luiz teve uma recuperação muito rápida. Por isso, resolvemos, em conjunto com os médicos do hospital Salgado Filho, liberá-lo na tarde de hoje (terça). Vamos continuar tratando da luxação que ele sofreu no ombro direito e, dentro de 15 dias, ele deverá retomar os treinamentos com o restante do grupo”, explicou o médico do Boavista, Luiz Felipe Martins, em nota oficial.

O clube de Saquarema ainda se comprometeu a auxiliar na recuperação do goleiro, pensando também no aproveitamento do reforço na disputa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. “O Boavista está prestando toda assistência ao atleta e estamos confiantes de que, em breve, ele fará sua estréia com a camisa do clube”, completou Martins.

Sílvio Luiz despontou no cenário nacional jogando pelo São Caetano. Revelado pelo Mirassol, o camisa um atuou pelo Azulão entre 1998 e 2006. De lá, passou por Corinthians, Vasco da Gama e Itumbiara-GO – neste último, já em 2008. Contratado pelo Boavista, o jogador passava pela avenida Automóvel Clube, no Rio de Janeiro, quando acertou seu carro na traseira de um ônibus. De lá, foi internado em coma.

O restante do elenco alviverde se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Na quarta, o Boavista faz um amistoso contra o Sampaio Corrêa-RJ, às 15 horas, no estádio Elcy Resende de Mendonça. A equipe, que já anunciou o empréstimo do atacante Danilo, do Bragantino, deve anunciar antes do jogo no nome de três novos reforços para a disputa da Série C, na qual o Boavista estréia fora de casa em 6 de julho contra o Linhares-ES.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo