iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 14:50

Finazzi pode estrear no Azulão contra o Gama
Recém-contratado junto ao Corinthians, o atacante Finazzi pode estrear pelo São Caetano na partida do próximo sábado, contra o Gama, no Anacleto Campanella. O reforço se submeteu a testes fisiológicos na manhã desta segunda-feira e participou normalmente de treino técnico, sob os olhares de Pintado, à tarde.

Gazeta Esportiva

'É um jogador com uma qualidade indiscutível e que vem para nos ajudar no acesso do Campeonato Brasileiro. Ele está bem e acho que tem 70% de chances de estrear já na próxima rodada', projetou o treinador da equipe do ABC paulista, animando o jogador para o duelo com o time candango.

'Acho que em dez dias de treino com bola recupero minha condição ideal. Mas estou feliz que o Pintado pode me dar uma oportunidade. Isso mostra confiança, que só deve crescer com o decorrer dos trabalhos', acreditou Finazzi, ansioso pela estréia no novo clube.

'Estou motivado e bem fisicamente. Claro que ainda falta o ritmo de jogo, mas estou confiante que posso ajudar o São Caetano o mais rápido possível', finalizou o novo atacante do Azulão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo