iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 16:59

Felipe volta a ser relacionado contra o São Caetano
O técnico Mano Menezes cansou de falar sobre Felipe. Nesta terça-feira, ele comunicou que o goleiro voltará a ser relacionado contra o São Caetano, no sábado de 5 julho, no Pacaembu, e encerrou o assunto.

Gazeta Esportiva

“Quero fazer um pedido especial. Estamos conversando há duas semanas sobre o Felipe. Alguém ainda tem dúvidas? Não há mais nada para esclarecer. Está ficando chato”, esbravejou o treinador do Corinthians.

O “pedido especial” não foi atendido nesta manhã. Mano continuou a se explicar sobre o afastamento de Felipe, que não joga desde a derrota para o Sport na final da Copa do Brasil. O motivo oficial é que faltava disposição do goleiro nos treinamentos da equipe.

“Ele já está bastante empenhado. Será relacionado contra o São Caetano”, confirmou o treinador. Resta saber, contudo, se Felipe será titular no dia 5 ou sentará no banco de reservas. Júlio César, seu substituto novamente diante do Bragantino, nesta quarta-feira, não cansa de declarar: “Lógico que quero permanecer na equipe”.

Quando afastou Felipe, Mano afirmou que não julgava certo colocá-lo na reserva, porque não o classificava assim. Agora, não garante mais a titularidade. “Não mudei de posição. Apenas disse que não seria interessante tê-lo no banco no início”, defendeu-se.

A disputa pela posição, portanto, está aberta. “Sempre procuro respeitar o rendimento. Alguns jogadores tem a condição de serem titulares há muito tempo, o que é diferente, mas o desempenho conta”, explicou Mano Menezes – espera ele que pela última vez.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo