iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 17:04

Felipe e Náutico devem resolver pendência neste terça
A confusão entre o Náutico e o atacante Felipe pode chegar ao seu final nesta terça-feira. Isso porque o jogador deve se reunir com a diretoria do clube para acertar a pendência financeira que fez com que se recusasse a entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Titular no Timbu, Felipe chegaria a seu sétimo jogo com a camisa do clube pernambucano no Brasileirão, ultrapassando o limite estabelecido pela CBF. Assim, não poderia mais atuar por outro clube na competição, algo que o motivou sua recusa em entrar em campo no Estádio do Aflitos. Por conta desta confusão, o empresário do atleta, Joel Zanata, teve sua relação no clube abalada.

“Trata-se de uma pessoa que contava com um grande trânsito no clube, já viajou diversas vezes conosco e nós pagamos inúmeras passagens para que ele viesse ao Recife, tratar dos assuntos dos seus atletas, e de repente faz o que fez. Ele não é mais uma pessoa bem vinda no Náutico”, decretou o presidente Maurício Cardoso.

A irritação do dirigente aconteceu porque, segundo informou nesta segunda-feira, havia um acordo para resolver o problema. “Afirmei para os dois que iria pagar nesta segunda-feira (23), como fiz. Vale ressaltar que pagamos a maior parte do acordo e faltava uma parte menor. Eles me pediram uma garantia e disse que só tinha cheque. Então entreguei o cheque que iria recuperar quando o pagasse”, disse Cardoso. Para a vaga de Felipe, o substituto foi Helton, outro jogador agenciado por Zanata.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo