iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 20:47

Eurico Miranda admite que deixará presidência do Vasco
Em entrevista para a rádio oficial do Vasco, Eurico Miranda jogou a toalha e confirmou oficialmente que não será mais candidato à presidência do clube. Ele está no cargo desde 2001, depois de trabalhar muitos anos em outras funções na diretoria vascaína e decidiu não concorrer na eleição da próxima sexta-feira.

Agência Estado

A chapa de situação indicou ainda na noite de segunda-feira o seu candidato para suceder Eurico Miranda. O escolhido foi Amadeu Pinto da Rocha, mas ele deve perder na eleição que acontecerá na sexta, quando o Conselho Deliberativo irá apontar o novo presidente do Vasco. Afinal, no último sábado, a oposição, liderada pelo ex-jogador Roberto Dinamite, conseguiu eleger 120 conselheiros contra apenas 30 da oposição.

"Preciso de um tempo para mim e tomei uma posição clara que não serei candidato. Aliás, quero reafirmar que não serei candidato agora e não serei candidato depois também", declarou Eurico Miranda, que prometeu, porém, trabalhar pela vitória de Amadeu Pinto da Rocha na eleição de sexta-feira.

Pessoas ligadas a Eurico Miranda disseram que ele vai se afastar para se recuperar de uma doença - suspeita-se que ele tenha câncer. "Pretendo ver os meus netos crescerem. Acho que o momento é esse", afirmou o presidente vascaíno.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo