iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 13:07

Dorival rechaça críticas e vê evolução do Coxa
Depois de cinco rodadas sem vencer, a vitória do Coritiba sobre o Fluminense tirou um peso das costas de jogadores e da comissão técnica. O técnico Dorival Junior aproveitou para rebater as críticas do período de vacas magras e exaltou a evolução do grupo, que teve que superar uma série de desfalques.

Gazeta Esportiva

“Na semana passada ninguém falava que o Coritiba estava com vários desfalques, porque é o nome do time que está em campo”, avaliou o treinador, que gostou da evolução do time. “A equipe voltou a jogar coletivamente, evitou carregar a bola e quando isso aconteceu tivemos mais dificuldades, mas foi com um toque que saiu o gol e essa forma nos agrada”, disse.

Para Dorival, o time estava jogando bem, mas o resultado não aparecia, o que agora deve mudar após o resultado positivo. “Lógico que não criamos tanto como queríamos, mas tivemos uma postura melhor”, afirmou.

“O que eu vi é que o Coritiba merecia esse resultado, mas não tenho dúvidas que a equipe ainda precisa crescer e melhorar. No entanto, o mais importante foi a vitória, pois vínhamos fazendo boas partidas e não conseguíamos bons resultados’, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo