iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 15:34

De olho no time titular, Adriano descarta favoritismo do Grêmio
Surpreso por não ter sido escalado para a partida contra o Vitória, quando o Internacional perdeu por 2 a 1 no domingo, o atacante Adriano ainda acredita na possibilidade de estar entre os titulares para o clássico contra o Grêmio neste domingo. Confiante, o jogador minimizou o favoritismo do Tricolor Gaúcho, vice-líder do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

“Fiquei um pouco surpreso, treinei durante a semana no time principal, mas o professor optou pelo Gil. Vou seguir trabalhando forte para mostrar que posso ser aproveitado desde o início”, contou Adriano, em declaração à Rádio Gaúcha.

O jogador desprezou a superioridade gremista, mesmo com o Colorado passando por um momento ruim. A equipe, que não vence fora de casa há sete jogos, terá que bater o arqui-rival em pleno Estádio Olímpico se não quiser correr o risco de voltar à zona de rebaixamento.

“O Grêmio está bem e nós tivemos alguns deslizes, mas independente disso clássico é clássico, não há favorito. Vamos trabalhar forte, focados, e tentar dar início a uma boa seqüência de vitórias”, prometeu Adriano. O Gre-Nal acontece neste domingo, às 18h20 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo