iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 14:15

Com vaga em risco, Jancarlos espera crescer no Tricolor
A volta do volante Hernanes poderá incentivar o técnico Muricy Ramalho a promover alterações na equipe do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Um dos ameaçados a deixar o time, o lateral-direito Jancarlos adotou a humildade para provar suas condições de seguir na equipe.

Gazeta Esportiva

“Estou em um momento bom. Não cheguei como titular e não pude jogar no Paulista, mas fiquei bastante tempo treinando. Agora, quero manter o ritmo bom com a equipe, que está crescendo. Quero render mais a cada partida”, comentou.

Se tirar Jancarlos, Muricy deslocará Joílson de volta à lateral para encaixar Hernanes no meio-campo. Outras opções são tirar o próprio Joílson ou o volante Zé Luís. Questionado sobre a escalação, o treinador despistou na entrevista desta terça.

“Hoje é terça-feira e é muito cedo ainda, vamos conversar sobre isso mais para frente”, despistou. Se for o escolhido para deixar a equipe, Jancarlos promete acatar as ordens do comandante.

“É mais uma opção que o Muricy terá e estou disposto a acatar o que ele decidir”, comentou. Jancarlos chegou ao Tricolor durante o Paulistão e não pôde atuar na competição porque as inscrições do Estadual já haviam sido encerradas. Agora, o ex-jogador do Atlético-PR corre para conquistar seu espaço no Morumbi durante o Brasileirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo