iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 16:25

Com Hélio dos Anjos, Goiás reintegra Fabrício Carvalho
A diretoria do Goiás encontrou uma solução barata e rápida para reforçar o elenco do técnico Hélio dos Anjos: anunciou, nesta terça-feira, a reintegração do atacante Fabrício Carvalho, que não treinava com os titulares desde janeiro. Assim, o jogador será uma opção para atuar fixo na área, característica carente no clube.

Gazeta Esportiva

Na vitória por 4 a 0 sobre o Santos, na última partida, Hélio dos Anjos colocou em campo jogadores de aproximação no ataque, com muita velocidade, como Iarley e Alex Terra. Para atuar como referência dentro da área, a única opção é Schwenck, que não vem sendo aproveitado pelo esmeraldino.

Assim, Fabrício Carvalho deve suprir essa carência. Até porque a diretoria não conseguiu agilizar novas contratações para o reforço: o principal interesse era em Christian, da Portuguesa. Outra alternativa viável seria a reintegração de Alex Dias, afastado após problemas com membro da comissão técnica.

A pedido do comandante do clube goiano, Carvalho voltou a aparecer nos treinamentos com o elenco principal, após seis meses afastado. Antes de Hélio, Caio Júnior e Oswaldo Alvarez deixaram o atacante na geladeira.

A situação do técnico deve melhorar ainda nos próximos dias, já o recém contratado Frontini vem evoluindo nos trabalhos e pode ser uma novidade para atuar no setor ofensivo. O atacante marcou quatro gols no jogo treino disputado pelos reservas na segunda-feira, embora três deles tenham sido anulados.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo