iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 18:11

Careca é nova opção para o ataque do Corinthians
O centroavante que o Corinthians tanto procurou no primeiro semestre de 2008 pode ter chegado ao clube. Contratado para reforçar a equipe B, Careca chamou a atenção do técnico Mano Menezes e já treina com o elenco principal.

Gazeta Esportiva

“Trouxe para o grupo para observá-lo mais de perto. Quero analisar melhor as suas características”, disse Mano, que tem referências “muito boas” sobre Careca. “Ele é um atacante de área, que joga mais centralizado. Tem 19 anos, idade para ser júnior, mas que veio com um desempenho de goleador no Mato Grosso do Sul.”

Então destaque do Águia Negra, Careca superou duas mortes na família no mês passado. Em 10 de maio, na cidade de Nova Alvorada do Sul, o pai Jorge Luiz Telles e o irmão Mateus, de somente 4 anos, não resistiram a um acidente de automóvel e faleceram. Iriam assistir à partida do time do atacante contra o Operário.

Na época, Careca já havia despertado interesse em equipes de expressão do futebol brasileiro. Especulou-se no Mato Grosso do Sul que o Santos estaria interessado em sua contratação. Ele terminou o Estadual com 15 gols marcados. Fez outros quatro na Copa do Brasil.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo