iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 09:42

Bares de Vladivostok aumentam preços a 2 dias do jogo entre Rússia e Espanha
A dois dias da partida entre as seleções de Rússia e Espanha pelas semifinais da Eurocopa, o preço para a reserva de mesas nos bares esportivos da cidade russa de Vladivostok que contam com telões aumentou até oito vezes

EFE

"Em dias normais, reservar uma mesa nos bares esportivos de Vladivostok não passa de 500 rublos (cerca de US$ 20)", disse um porta-voz do popular pub Chelsea do principal porto russo no Pacífico.

Quando a Eurocopa começou, os preços dobraram, e quando a Rússia derrotou a Holanda nas quartas-de-final, dispararam para quatro mil rublos (cerca de US$ 160), disse à agência oficial "RIA Novosti".

Segundo o porta-voz, muitos estabelecimentos já venderam todas as mesas. No caso do pub Chelsea, a entrada no bar é gratuita, mas o consumo mínimo dos clientes é de mil rublos, afirmou ele, ressaltando que em outros estabelecimentos que transmitirão o jogo ao vivo, por enquanto o acesso não passa dos 200 rublos.

Durante a partida das quartas-de-final entre Rússia e Holanda, o cinema Ussuri, de Vladivostok, exibiu a partida ao vivo e lotou sua sala.

Os outros cinemas da cidade seguiram o exemplo e convidaram os torcedores de futebol acompanhar a partida entre Rússia e Espanha nas poltronas de suas salas por um preço de 500 rublos.

"Não compensa aos cinemas oferecer entradas mais baratas, já que a projeção da partida na tela grande é mais cara e complicada. Além disso, depois da partida, os torcedores deixaram muito lixo e várias garrafas vazias de cerveja", disse um porta-voz da rede de cinemas Illusion.

A transmissão ao vivo da partida entre as seleções de Rússia e Espanha começará em Vladivostok às 5h45 da manhã de sexta-feira, já que a diferença de fuso horário em relação a Viena é de nove horas a mais.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo