iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 23:06

Avaí e Juventude vencem e se aproximam do Corinthians
Avaí e Juventude brigaram gol a gol para saber quem terminaria a noite desta terça-feira mais perto do Corinthians, líder disparado da Série B

Agência Estado

E, depois de 90 minutos de jogo, os catarinenses levaram a melhor: a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, de virada, levou o time a 16 pontos, apenas três a menos que o líder, que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Bragantino, em Ribeirão Preto.

Jogando em casa, o Avaí foi melhor durante todo o jogo, mas só conseguiu a virada, com gols de Abuda e Emerson, no segundo tempo - Vavá havia aberto o placar para o Ceará, que tem 11 pontos e está em quinto lugar.

O Juventude, que vinha de três empates seguidos, obteve o resultado mais contundente da rodada, 4 a 1 em cima do Bahia, em Caxias do Sul. O Bahia marcou primeiro, com Galvão, mas o Juventude virou com dois gols de Mendes e dois de Ivo, chegando a 15 pontos e subindo para a terceira posição. O Bahia, com nove pontos, é o 14º colocado e corre o risco de cair para a zona de rebaixamento na seqüência da rodada.

Em Campinas, outra virada: com dois gols de Wanderley, que entrou no segundo tempo, a Ponte Preta derrotou o Santo André por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento - depois de quatro jogos sem vencer, agora está em nono lugar, com 10 pontos. O Santo André, que chegou a fazer 1 a 0 com gol de Márcio Mixirica, perdeu uma invencibilidade de cinco jogos e está em 12º lugar, com nove pontos.

Todos os jogos da 8.ª rodada

Terça-feira
20:30
Ponte Preta 2 x 1 Santo André
Avaí 2 x 1 Ceará
Juventude 4 x 1 Bahia

Quarta-feira
21h50
Bragantino x Corinthians

Sexta-feira
20h30
América x Paraná
Vila Nova x Criciúma

Sábado
16h10
São Caetano x Gama
Fortaleza x ABC
CRB x Marília


20h30
Brasiliense x Barueri


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo