iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 16:33

Arshavin: "O Barcelona é o meu sonho"
Andrei Arshavin, principal estrela da seleção russa, que enfrentará a Espanha pelas semifinais da Eurocopa, na próxima quinta-feira, disse hoje que sempre foi torcedor do Barcelona, e que seria um "sonho" jogar pela equipe catalã.

EFE

VIENA (Áustria) - "Fui torcedor do Barcelona por toda a minha vida. O Barça é o meu sonho. Nunca pensei que teria uma verdadeira oportunidade de jogar nesse clube. Veremos como evolui a situação. Por enquanto, não posso dizer nada. Neste momento, sou jogador da seleção da Rússia e só quero pensar em ir bem nas semifinais", disse.

Arshavin assegura que não tem desejo de "revanche", após a derrota por 4 a 1 da Rússia para a Espanha, na estréia da equipe na primeira fase do torneio.

Na ocasião, Arshavin não entrou em campo, por estar cumprindo suspensão, após a expulsão contra Andorra, em partida válida pela fase de classificação para a Eurocopa.

"Não busco revanche, talvez porque não tenha participado do primeiro jogo. Para mim, a primeira partida não tem nenhum significado especial. Isto é uma semifinal, e as coisas podem ser decididas em um simples erro", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo