iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 14:19

Amadeu confirma afastamento de Eurico Miranda
Enquanto Roberto Dinamite dá a entender que Antonio Lopes e as homenagens a Romário não seguirão no Vasco se for eleito, na chapa da situação cruzmaltina, após ter seu nome confirmado como candidato, Amadeu Pinto da Rocha garantiu que Eurico Miranda não irá interferir em sua possível gestão, e confirmou o afastamento do dirigente por questões particulares. “Eu tenho a expectativa de fazer um grande trabalho.

Gazeta Esportiva

É um grande desafio, mas os vascaínos podem estar certos de que farei o melhor para o Vasco, caso eu seja eleito”, disse Amadeu, antes de se referir a Eurico. “Ele vai se afastar completamente e me disse que precisa tratar de um problema que tem e o aflige”, completou o dirigente.

Amadeu Pinto da Rocha ainda prometeu empenho para contratar um jogador revelado pelo próprio clube na década de 90. “Vou fazer todo o possível e impossível para trazer o Felipe”, prometeu, à rádio Brasil.

Antes do nome de Amadeu, o ex-presidente Antônio Soares Calçada chegou a ser convidado para liderar a chapa da situação, mas por problemas de saúde o dirigente acabou recusando e apenas manifestou seu apoio a Amadeu Pinto da Rocha.

A eleição para presidente do Vasco acontece na noite de sexta-feira, quando 120 conselheiros da Chapa Branca, liderada por Roberto Dinamite, e 30 da Chapa Azul, encabeçada por Amadeu Pinto da Rocha, se juntarão a 150 conselheiros natos para eleger o próximo mandatário cruzmaltino.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo