iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06 - 14:50

Acordo com diretoria segura Ronaldo Torres no Fla até fim do ano
Preparador físico resolveu o atrito que tinha com com o gerente de futebol Isaías Tinoco e continua no clube; Ibson também deve permanecer

Gazeta Esportiva

A paz voltou a reinar no Flamengo. Líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, o time nem de longe lembra a equipe que brigava contra o rebaixamento nas edições anteriores da competição O resultado disso tem se refletido no bom humor do elenco, nos resultados em campo e no relacionamento do time com a diretoria.

E mais um trunfo deste bom momento foi conseguido nesta segunda-feira. O preparador-físico Ronaldo Torres e o gerente de futebol Isaías Tinoco se reuniram e fizeram as pazes, após a briga que tiveram na última sexta-feira. Com isso, Kléber Leite, vice-presidente de futebol, confirmou que Ronaldo permanece no clube pelo menos até o final do ano.

“A hierarquia e a disciplina têm que ser respeitadas, e a decisão ficou nas mãos do Isaías. Houve uma solicitação por parte do Ronaldo de que gostaria de explicar o que aconteceu ao Isaías. O assunto está superado e ele vai continuar conosco. Foi uma decisão do Isaías”, comentou Kléber, na manhã desta terça-feira.

A princípio, Ronaldo Torres seguiria para a África do Sul em julho para se juntar ao técnico Joel Santana. O fato de sua filha estar grávida, aliado a outras questões, fizeram o preparador repensar sua idéia inicial, e ele decidiu aceitar a proposta do Flamengo para continuar seu trabalho na Gávea.

Visitantes - Na manhã desta terça-feira, o Flamengo recebeu a visita de ex-jogadores como Paulo César Caju, Cláudio Adão, Wilson Gotardo e o meia Geovani. Em campo, os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Ipatinga disputaram um jogo-treino contra o Comercial-ES, com vitória rubro-negra por 3 a 0 e gols de Paulo Sérgio, Éder e Diego Tardelli.

O time atuou com a seguinte formação: Marcelo Lomba (Diego); Luizinho, Leonardo (Rodrigo Arroz), Dininho e Egídio (Thiago Sales); Aírton (Rômulo), Kleberson (Éder), Jônatas e Renato Augusto (Erick Flores); Maxi (Paulo Sergio) e Obina (Diego Tardelli). Durante o jogo-treino, contrastando com a boa fase, o meia Jônatas quase brigou com um adversário e teve que ser contido para que o problema não tomasse dimensões maiores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo