iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 16:24

Vagner Mancini aponta destaques do Vitória: velocidade e ataque
Após ver o Vitória vencer o Internacional neste domingo por 2 a 1, o técnico Vagner Mancini era só elogios ao time baiano. Satisfeito com o desempenho rubro-negro no Barradão, o treinador deve manter a base da escalação no próximo compromisso da equipe, contra o Goiás, no final de semana e também em Salvador.

Gazeta Esportiva

Após o jogo, Mancini apontou alguns destaques do Vitória contra o Inter. “Jogamos contra um adversário difícil e conseguimos fazer o resultado positivo em casa, o que é muito importante. A equipe fez um ótimo primeiro tempo, onde conseguiu atacar mais. Na volta, houve mais equilíbrio. Vale destacar a velocidade com que o time atuou”, destacou.

Os gols do Vitória foram marcados ainda antes do intervalo, com Marquinhos aos 17 minutos e Williams aos 31 – Nilmar descontou no segundo tempo. Com o resultado, os atuais campeões baianos subiram da décima para a sétima colocação do Brasileirão, com 11 pontos em sete partidas disputadas.

O jogo contra o Goiás acontece no sábado, às 18h10. Para a partida, o goleiro Viáfara retorna de suspensão, e deve promover a única alteração da escalação. Desta forma, o time baiano entraria em campo com Viáfara; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willians e Ramón; Marquinhos e Dinei.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo