iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 16:55

Timbú terá maratona fora de casa para se garantir no G-4
Depois de garantir seu lugar no G-4 com a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o elenco do Náutico já começa a se preparar para lutar na tentativa de manter a vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores. Os próximos compromissos, no entanto, não serão fáceis: o Timbú enfrenta Palmeiras e Flamengo fora de casa.

Gazeta Esportiva

“Nada melhor que continuar pensando na Libertadores. Temos que aproveitar o momento”, opinou o atacante Wellington, autor do gol da vitória sobre o Galo. No entanto, o jogador reconhece que o fator determinante para passar pelos próximos rivais será o defensivo.

“São dois jogos dificílimos, duas equipes que vêm muito bem no campeonato. No Palmeiras, o é campo pequeno, dá para marcar muito forte e fazer o nosso jogo. Já no Maracanã, as dimensões ao maiores e é mais difícil de você segurar o time deles”, afirmou o atacante.

Contra o Palmeiras, no domingo, a equipe fará um duelo direto pela vaga no G-4, já que o alviverde é o quinto colocado, com apenas um ponto a menos. Já o duelo contra o líder Flamengo acontece em 5 de julho. O Timbú volta a atuar em Recife contra o atual campeão São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo