iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 07:41

Técnico da Itália diz que não pensa em deixar o posto
O técnico da Itália, Roberto Donadoni, disse hoje que não pensa em deixar o cargo, depois de a seleção italiana ser eliminada pela Espanha nas quartas-de-final da Eurocopa de 2008

EFE

"Nem passou ontem pela minha cabeça depois do jogo, nem penso nisso agora. Caímos em uma eliminatória das quartas nos pênaltis, que são uma loteria. Se tivéssemos passado, as pessoas falariam de algo grande e 'bravíssimo', portanto, não entendo por que deveria pensar em renunciar", disse.

Donadoni renovou seu contrato antes da Eurocopa até 2010, mas, no acordo, foi introduzida uma cláusula pela qual as duas partes poderiam rever o acordo em um prazo de dez dias a partir do último jogo da Itália no torneio continental.

"Restam dias e está claro que nos sentaremos para falar de forma tranqüila e relaxada", disse Donadoni, em relação à reunião que manterá em breve com o presidente da federação italiana de futebol, Giancarlo Abete, na qual possivelmente será decidido o futuro o técnico.

"Estou decepcionado com a eliminação, isso está claro. Mas, principalmente, estou pelo grupo, que é extraordinário. Todos os meninos são e quero dar publicamente obrigado por seu desempenho neste torneio", disse Donadoni, na entrevista coletiva que ofereceu na localidade austríaca de Oberwaltersdorf, cerca de vinte quilômetros ao sul de Viena.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo