iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06 - 19:43

São Paulo pode negociar Dagoberto com o Nantes
Dagoberto entrou no segundo tempo na vitória sobre o Sport, foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e fala em recuperar o espaço no time titular do São Paulo. Mas a o Nantes, da França, manifestou o desejo de contratar o atacante e pode enviar uma oferta oficial de 5 milhões de euros (quase R$ 13 milhões).

Agência Estado

A diretoria diz não saber do interesse e garante que não quer negociar o atacante. Por enquanto, o que existe é uma sondagem. Dois dirigentes do clube francês, Christian Lariepe e Claude Robin, estiveram no Brasil para observá-lo e depois procuraram o empresário do jogador, Naor Malaquias.

O Nantes quer um atacante para disputar o Campeonato Francês da próxima temporada. Além de Dagoberto, os franceses manifestaram interesse no croata Klasnic, do Werder Bremen. O são-paulino já disse que sonha em jogar na Europa, mas garante estar satisfeito no Morumbi.

"Eu lutei muito para vir para o São Paulo, independentemente de ter outras propostas de fora, como Hamburgo e Monaco. Quando cheguei no clube não estava no meu contrato que eu tinha que ser titular." E Dagoberto reafirma o desejo de brigar para recuperar o lugar no time. "No momento não estou jogando, mas quero buscar meu espaço novamente, assim como fiz no ano passado quando conquistei meu lugar no time e fomos campeões brasileiros. Espero que possa ser assim novamente."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo